segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Abajur ursos

5 comentários:

  1. Olá Partícia, você poderia me passar seu contato? Estou interessada em algumas coisas e queria conversar com você.
    Se puder me envie para o email: andrielly_nassis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma encomenda de alguns produtos, como faço para entrar em contato? Meu email: wandnaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Patricia e Alessandra, Parabéns o trabalho de vcs é muito bonito,

    Se vc puderem me ajudar ficarei imensamente grata, sobre este abajur imagino que vc o compraram 'cru" e o encaparam né?
    Será que vc poderiam me dizer o nome da loja onde vcs acharam, estou a algum tempo procurando um abajur assim para encapar, vcs se incomodam em me passar essa informação.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! É possível encomendar este produto?! Vocês trabalham com venda!? Meu contato é vccintra@uol.com.br / vinicius@staff.adv.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do abajur, gostaria de saber mais detalhes, aguardo ansiosa meu email thaty.fer21@hotmail.com

    ResponderExcluir