segunda-feira, 2 de abril de 2012

lembrançinhas de festa da turma do chaves


61 comentários:

  1. Olá! me interessei muito pelo seu trabalho. Gostaria que me enviasse, se possível, o valor dessas lembrancinhas pelo email:gilcimoreira@gmail.com. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, tenho interesse nessas lembranças do chaves para festa do meu filho em 10 de agosto. Pode me mandar valores pelo e-mail vtrovalin@yahoo.com.br ?! No aguardo, obrigada.

    Vanessa (Vila Velha - ES)

    ResponderExcluir
  3. adorei,me envie por favor o valor dessas lembrancinhas.
    email;juliagomes_cf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar o valor da unidade desse enfeite do chaves? Mandar para letcosta81@bol.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Poderia por informar o valor dessa lembrancinha do chaves no barril? enviar para e-mail kscarpini@yahoo.com.br e para lenadrogust@yahoo.com.br...obrigada

    ResponderExcluir
  6. OLá.
    Gostaria de saber o valor da lembrancinha do chaves e se vc tb faz dos outros perssonagens do chaves (chiquinha, etc)
    Att
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. OLá,
    Primeiramente parabéns pelo trabalho de vcs.
    Gostaria de informações sobre valores, quantidade mínima e postagem da lembrancinha do chaves.
    Por favor enviar as informações para jotacaj@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia adoreis as lembrancinhas, gostaria que enviasse o valor para o email maryruivabh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Adorei as lembrancinhas do chaves no barril, gostaria de saber o valor.
    Meu e-mail é jerusa@riopretech.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    De que material é feito essas lembrança?
    Voce so faz do chaves?
    Quanto custa.

    Obrigada
    paolavguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindos seus trabalhos,faça uma visita lá no meu blos
    luh-festa.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá , gostaria de saber o valor das lembrancinhas e qto tempo demora pra entregar depois do pgto...
    e-mail: libtu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oláaa Parabéns pelo lindo trabalho, gostaria de saber quanto custa, se dar para usar para colocar doces, quantidade mínima de pedido, prazo de entrega
    email: damm06@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Gostei muito do seu trabalho e vou fazer a festinha do meu filho nesse tema.
    Por favor, se possível me passe o valor dessas lembrancinhas no meu e-mail, adrianamelosoares@hotmail.com

    Obrigada e parabéns!
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. OLÁ AMEI O TRABALHO DE VCS LINDO GOSTARIA DE SABER VALORES COM POSTAGEM E QUANTIDADE MINIMA POIS É UMA FESTA PEQUENA MORO EM ITAPÉ-BA.OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! MEU EMAIL: GIS_LEI_DESOUZA@HOTMAIL.COM

      Excluir
  16. Olá! Também me agradou muito o trabalho de vcs. Vou fazer a festinha do me filho em outubro e gostaria de saber o valor, quantidade mínima. CEP:28940000.
    Email: alinecamilla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Gostaria de saber o valor das lembrancinhas da turma do Chaves, Sou de SP capital. Grata. No aguardo. Júlia

    ResponderExcluir
  18. ola gostaria de saber o valor do barril do chaves email cristianiferrari@hotmail.com obrigada aguardo

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o valor dessa desse barrilzinho e em qnto tempo vc me entregaria ? (70)

    dayanafarmacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. OLÁ GOSTEI MUITO DAS LEMBRANCINHAS DO CHAVES.
    E GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR E EM QUANTO TEMPO VC ME ENTREGARIA??(30) UNID.
    Peço que me responda com urgência se possível.
    grasy_2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola boma dia,estou super interessada nessas lembrancinhas,vc poderia me passar algumas informaçoes.pedido minino,cabe gulosiemas,prazo de entrega,forma de pagamento? aguardo o seu retorno...Patricia nobre email:pathynobre_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola, eu gostaria de receber o valor das lembrncinhas pelo meu email admbarao@hotmail.com aguardo retorno obrigada...

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber o valor e q quantidade minima... biamasello@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Me interesei muito pelo seu trabalho e gostaria de saber o valor.
    Meu email: vmfelicia@hotmail.com
    No aguardo!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    gostaria de saber o valor da lembrancinha do chaves na quantidade 20
    meu e-mail é elienesilvacosta@hotmail.com

    obrigada;

    ResponderExcluir
  26. ola boa tarde gostaria de saber o valor dessas lembrancinhaas do chaves.
    priskanutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. oiiiiiii adorei vou fazer o niver do meu filho em agosto e gostaria de saber o valo r do chaves no barril meu email tatiguga1979@hotmail.com bjussssssssss

    ResponderExcluir
  28. oiiiiiiiii não tive resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  29. olá, Me envie por gentileza o valor destes enfeites do chaves através do email - simone_rndmendes@hotmail.com

    grata.

    ResponderExcluir
  30. Qual valor da lembrancinha do chaves? silviactorre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá qual o valor da lembrancinha?? 40 un e-mail para contato: alee_1194@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero saber quanto custa cada um desses tenho intersse de comprar 30 unidades. meu e-mail: val_leria1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá., gostaria do orçamento de 25 a 30 enfeites do chaves. Grata, Fernanda.
    nanda.imoveis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. QUE LINDOOO!!
    ESTOU INTERESSADA EM ALGUMAS PEÇAS PAR ENFEITAR A MESA,A FESTA SERÁ DIA 25/03,SERÁ QUE DÁ TEMPO?QUERO SABER PREÇO,ENTREGA...mORO EM VOLTA RDONDA-RJ
    MEU E-MAIL kelly.pelegrini@hotmail.com
    AGUARDO ANSIOSA A RESPOSTA,

    ResponderExcluir
  35. Olá estou interessada no seu trabalho e gostaria de saber preços com vocês meu email é fellipe99@yahoo.com.br. Aguardo contato. Ana Paula

    ResponderExcluir
  36. Oi adorei essas lembrancinhas do chaves poderia me mandar o valor?? mande para vanessacandiolli@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Patricia e Ale, continuo no aguardo do contato meu email fellipe99@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  38. oi tenho gostei muito vc pode me mandar o valor: katia.apolinario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi , gostei muito.
    Gostaria de saber quanto vc cobra?
    agradeço desde ja
    Lisiane

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!
    Gostaria de saber o valor dessas lembranças do Chaves.
    Por gentileza, enviar para angelicarox2006@gmail.com
    Obrigada!
    Abs,
    Angélica

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Gostaria de saber o valor da lembrancinha do Chaves.
    Qual a quantidade mínima para encomenda?
    Aguardo retorno
    e-mail pachanga00@hotmail.com

    Abraços,
    Priscilla

    ResponderExcluir
  42. Quero informações para encomenda. Vanavasconcelos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. talitafrancisco@hotmail.com

    Queria fazer alguns orçamentos sobre esse tema

    ResponderExcluir
  44. Boa noite!
    Gostaria de saber o valor e quantidade mínima para encomenda dessa lembrancinha do chaves. Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Vou fazer a Festa do meu filho e gostaria de saber valores , da lembrancinha do chaves, a festa esta marcada para 06/2015. se possivel passar os valores no email psfmaxoliver@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. Bom dia ! Gostaria do orçamento de 30 lembrancinhas. do que é feito e prazo de entrega ? Obrigada! mi.arruda@outlook.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite ! Gostaria do orçamento de 25 lembrancinhas. do que é feito e o tamanho ? prazo de entrega ? Obrigada! mi.arruda@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. meu nome é Juliana, gostaria de saber o valor dos bonecos da turma do chaves pra colocar na mesa, e as lembrancinhas do chaves no barril? Por favor mande resposta no email julidenilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. olá boa noite gostaria de saber por quanto fica seu encomenda 80 100 lembrancinha desses do chaves meu email e Izabellaazevedo-@hotmail.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber os valores para 100 lembrancinhas dessa?
    Email: carolgbarbosa14 @gmail.com

    ResponderExcluir
  51. olá gostaria de saber os valores por unidades ?
    e se fossem 100 unidades, quantos seriam ?
    Email:lorenafirmo20@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, gostaria de saber quanto ficariam 30 unidades para dia 25/08/2016.
    isabellefrazao23@gmail.com
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!
    Gostaria de saber quanto fica 20 lembrancinhas. Preciso saber do que é feito, tamanho e prazo de entrega.
    Obrigada, Roberta.
    Email: robertauab@gmail.com

    Responder

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de informação preço unitária e frente neres@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de informação preço unitária e frente cneres@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Queria saber do preço e frete r_maiara2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá boa tarde! Achei lindo seu trabalho, gostaria de saber sobre o preço e frete, fico no aguardo. Obrigada priscilamunize04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá boa tarde , gostaria de saber os valores unidade e cento ?
    geovanasv2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá Boa noite muito lindo seu trabalho por favor me manda passo a passo no meu e-mail keiteoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir